Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem [ acesse este link ]
#33
 
Cristãos alienígenas
Parece que perdemos o princípio cristão de que somos seres "extraterrestres". Somos peregrinos na casa que habitamos. Porém, por vezes nos esquecemos que nosso corpo é passageiro, que não foi feito para durar pra sempre [Alan César] leia +)
 
 
Vendo Deus...
Em meio a tantos barulhos, clamava silenciosamente para que Deus deixasse que eu ouvisse sua voz. Mal sabia que ele tinha mais em seus planos. Ele queria que eu o visse. E, naquele dia, Deus se apresentaria como uma mulher pobre da periferia. [Doroth de Assis] (leia +)
 
 
O cristão e a ateísta
Há alguns dias, retornando de férias, conheci uma jovem alemã muito simpática e inteligente. Conversamos sobre diversos temas. Falamos sobre tudo que críamos e como enxergávamos nossas crenças. [Mateus Octávio] (leia +)
 
   
GO, GO, GO!
PARTICIPE do nosso informativo Ultimato Jovem! Envie uma foto de autoria sua que tenha a ver com juventude e uma dica de algo que você bota fé...(pode ser um livro, banda, site...) para o juventudes@ultimato. com.br. Sua contribuição pode aparecer aqui!
 

"Jovem, você é um salva-vidas! Não importa a sua idade, Deus lhe chamou para olhar para a juventude com amor e levá-la aos pés de Jesus." Foi no "Treinamento para Líderes de jovens e adolescentes da MPC" de 2012 que Deus abriu meus olhos para o meu próximo. Lá aprendi que preciso ser o milagre dos jovens da minha cidade e, por isso, devo me apresentar como um líder preparado, que não se deixa atrapalhar com as barreiras, mas segue firme, sempre focado em Cristo e sua obra. Por isso eu boto fé nesse treinamento! Você, que é jovem, participe! As informações para o treinamento de 2013 já estão no site da MPC. (leia +)