Uma rádio a serviço do Reino

 

Há dezenove anos surgia em São Luís do Maranhão a primeira rádio evangélica no Brasil. Era a Esperança FM, ligada às Assembleias de Deus. Através dela milhares de pessoas tiveram o contato com o Evangelho de Jesus Cristo por meio de sua programação que consta basicamente de programas musicais e pregações bíblicas.

Carlinhos, Rubão e banda foram entrevistados num dos programas de maior audiência da cidade, no período da manhã, apresentado pela radialista Aldinha. É um programa de variedades, com a participação do público em geral e entrevistas. O grupo foi muito bem recebido e pode mostrar um pouco de seu trabalho ao vivo.

Recentemente a FM Esperança passou a produzir também programas de TV em parceria com a Rede Boas Novas, com sede em Belém e conduzida pelo pr Samuel Câmara. Ela entra na grade horária daquela empresa produzindo programas locais veiculados apenas para o estado do Maranhão. A produção ainda é pequena, mas tende a ser ampliada com o crescimento da TV local.

* Carlinhos Veiga é músico e pastor da Igreja Presbiteriana do Lago Norte, em Brasília. Ele é um dos colunistas da revista Ultimato.

Leia os textos anteriores sobre esse assunto:
Pelas Estradas Desses Brasis no Nordeste (I)
Pelas Estradas Desses Brasis no Nordeste (II)

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *