O livro

C. S. Lewis é nosso guia nessa preciosa coletânea de leituras diárias, refletindo sobre temas como a natureza do amor, os milagres, a descoberta da fé e o sofrimento. Uma oportunidade rara de reflexão para cada dia do ano.

Com textos selecionados dos clássicos "Cristianismo Puro e Simples", "Cartas do Diabo a seu Aprendiz", ‘O Grande Abismo", "O Problema do Sofrimento" e ‘Milagres", entre outros, Um Ano com C. S. Lewis é a companhia perfeita para quem aprecia os escritos daquele que é, talvez, o mais conhecido defensor da fé cristã.

 

  1. #1 por Raimundo Neto em 29/10/2009 - 20:10

    Eu sou leitor assíduo da Revista Ultimato. Me sinto extremamente feliz por fazer parte dessa família, já a quase dez anos. O que realmente me atraiu em vocês foi a seriedade com tratam e expõem as questões diversas do mundo “religioso”. Sou grato a Deus por essa maravilhosa Revista. Deus continue abençoando vocês!

  2. #2 por Renata em 03/12/2009 - 16:44

    Meu livro chegou ontem e eu já li boa parte. É certo que é um devocional diário, porém em se tratando de C. S. Lewis é complicado ler só um poquinho por dia. O trechos foram cuidadosamente separados, a coerência das sequencias somadas à lucidez e generosidade que Lewis deixou em sua obra fazem este devocional que Ultimato lançou, simplesmente imperdível. Adquira para você e para presentear. Vai acertar na mosca!
    Paz e bem.

  3. #3 por Maria das Graças em 11/01/2010 - 18:51

    Gostaria de conhecer a referida revista ultimato.

(não será publicado)