Início

Para celebrar dez anos de publicação de devocionários, Ultimato apresenta a sua coleção "Devocionário de Bolso". Em 2010, Ultimato quer andar mais perto do seu leitor. 

Mais acessível, fácil de carregar e com um novo formato, o "Devocionário de Bolso" é uma edição econômica dos clássicos devocionários da Editora Ultimato.

Com layout desenvolvido pelo designer Caio Campana, a coleção estreia com Devocionais Para Todas as Estações — meditações diárias, organizado pelo pastor Elben César, e Um Ano com C. S. Lewis — leituras diárias de suas obras clássicas.
Fique à vontade e feliz Ano-Novo!


 

Conheça outros devocionários Ultimato:
O Conhecimento de Deus ao Longo do Ano, J. I. Packer
A Bíblia Toda o Ano Todo, John Stott
Refeições Diárias com o Sabor dos Salmos, Elben César
Refeições Diárias com os Profetas Menores, Elben César

  1. #1 por Talita Farias em 05/01/2010 - 11:37

    O devocional Um ano com C.S Lewis é admirável ele nos questiona sobre a nossa relação com Deus e imediatamente nos dar a resposta que sem Deus não há caminho para a Salvação, sem mensinar a necessecidade humana de ter Deus ao lado.

  2. #2 por Talita Farias em 05/01/2010 - 11:39

    O Devocional Um ano com C.S Lewis é admirável ele nos questiona sobre a nossa relação com Deus e imediatamente nos dar a resposta: que sem Deus não há caminho para a paz buscada pelo homem. Sem mencionar a necessidade humana de ter Deus ao lado.

  3. #3 por Alexandre S. Priess em 29/01/2010 - 23:11

    O livro é ótimo. Mas, em se tratando de C. S. Lewis, e por conter trechos de diversos outros livros, é necessário parar e meditar. Um excelente devocional.

  4. #4 por Rai Costa em 27/04/2012 - 23:38

    Não há nada melhor na vida cristã, que aprende e meditar um pouco mais sobre nosso maravilhoso Deus, através desta devocional. Fantástico!!!!

  5. #5 por Rai Costa em 27/04/2012 - 23:41

    Rai Costa :
    Não há nada melhor na vida cristã, que aprender e meditar um pouco mais sobre nosso maravilhoso Deus, através desta devocional. livro Fantástico!!!!

(não será publicado)