Os organizadores

foto_hs_ssfAntonia Leonora van der Meer
Brasileira de ascendência holandesa, serviu com a IFES por muitos anos no Brasil e em Angola. No Centro Evangélico de Missões (Viçosa, MG), foi diretora, coordenadora de desenvolvimento, deã e mentora, trabalhando ali por 18 anos. Possui mestrado em teologia pela Faculdade Teológica Batista Brasileira, em São Paulo, e doutorado em missiologia pela Asia Graduate School of Theology, nas Filipinas. Escreveu diversos livros em português, incluindo sua autobiografia missionária (Eu, Um Missionário?, Ed. Ultimato), e um livro sobre o cuidado de missionários brasileiros em contextos de sofrimento (Missionários Feridos, Ed. Ultimato), além de artigos em diversas publicações missiológicas nacionais e internacionais.

William Taylor
Filho de terceira cultura, nascido na Costa Rica e criado na América Central até o fim dos seus estudos secundários, é casado, pai de três filhos, que nasceram na Guatemala, e avô de sete netos. Bill morou na América Latina por trinta anos, dezessete dos quais na Guatemala, baseado no Seminário Teológico Centro-Americano. Recebeu seu mestrado do Seminário de Dallas e seu PhD em Estudos Latino-americanos da Universidade do Texas, em Austin. Ex-diretor da Comissão de Missões da AEM, agora é seu mentor sênior, coordenador de publicações e colíder da força tarefa de missiologia global. Entre seus livros editados estão Valioso Demais para que se Perca (Descoberta, 1998) e Missiologia Global para o Século XXI (Descoberta, 2001), além de várias outras publicações especializadas. Bill também serve como presidente da Taylor Global Consult (http.//taylorglobalconsult.org/), uma plataforma de ministério que lhe permite investir tempo mentoreando, ensinando e trabalhando como consultor e escritor. Mora com a esposa em Austin, Texas.

Reg Reimer
Canadense, trabalhou internacionalmente com evangelismo, assistência social, desenvolvimento, ministério de reconciliação, promovendo colaboração e defendendo a liberdade religiosa. Começou seu ministério no Vietnã, em 1966, com que continua envolvido. É considerado uma autoridade sobre o movimento protestante naquele país. Hoje serve como conselheiro de parcerias internacionais da Evangelical Fellowship of Canada e como coordenador da International Partnering Associates.

  1. #1 por Ronaldo em 13 de outubro de 2015 - 18:52

    É verdade, sem nos esquecermos do libertador Moiséis que mostrou para os egípcios o Deus que realmente funciona.

Comentários estão fechados.