No dia 01 de agosto iniciamos a segunda Escola de Treinamento e Discipulado deste ano da JOCUM Maceió (AL). A abertura aconteceu pela manhã com um belo café nordestino. Com todos os obreiros presentes, desfrutamos de um bom momento de apresentações e comunhão. Muito felizes, recebemos nove alunos aqui em nossa base de treinamento, sendo um deles pernambucano, dois goianos, um mineiro e cinco alagoanos.

Contagiados com o tema deste ano, “A ponte sou eu”, iniciamos mais uma escola com o objetivo de transmitir a visão missionária para cada um dos alunos, fortalecendo-os no compromisso de conhecer a Deus e fazê-lo conhecido entre as nações, colocando-se como resposta para sua geração.

Durante o tempo teórico, aos domingos, trabalharemos nas cidades de Rio Largo e Pilar, apoiando o trabalho feito para o crescimento da Igreja de Cristo nessas localidades. E ao final dos três meses teóricos, mais uma vez abençoaremos uma cidade do território alagoano, nosso tempo prático, que tem duração de dois meses, será destinado ao sertão, onde há cidades com menos de 3% de evangélicos.
Ore por nós e junte-se a esta visão!

Veja mais fotos em nosso site: www.jocummaceio.org
______
Enviado por Eric Dionísio. Ele trabalha com a JOCUM em Maceió (AL) e é representante local do Paralelo 10.

  1. Parabéns ao Éric e a equipe da Jocum por serem representantes do projeto em Alagoas. Que a beleza do Senhor seja apreciada através da vida de vocês!

    Márcia Suzuki

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *