Boas notícias dos nossos representantes
Espalhados pelo Norte e Nordeste, nossos representantes continuam com suas atividades, atuando em suas igrejas locais e comunidades. Compartilhamos com você informações recentes que recebemos do Nordeste. Confira:
Vocação para educar
Há 22 anos trabalho na educação pública, tendo lecionado sempre na Educação Básica: Educação Infantil, Fundamental I, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Educação Especial na Perspectiva Inclusiva, durante 7 anos, e Atendimento Educacional Especializado em Sala de Recursos Multifuncional, durante 3 anos. Em todas assas modalidades de ensino, sempre tive alunos com necessidades educacionais especiais.
Desde a minha adolescência estive atuando na educação, com princípios a partir da perspectiva da missão integral. Desenvolvi vários ministérios na igreja: Classes de Boas Novas, Classes de 5 Dias, Escola Bíblica Dominical, Capelania Hospitalar Infantil, Encontros com Crianças, Escolas Bíblicas de Férias, e Educação por Princípios nas Escolas – Capelania Escolar, para o qual fiz o curso para professores por princípios, da Missão APEC, em Recife.
Sempre tive a certeza que minha atuação em qualquer área seria com as crianças. Dediquei toda minha adolescência até agora minha maturidade. E soube desde cedo que minha vocação é Educar. A educação é a expressão de Deus para tocar vidas através da minha profissão, é um instrumento de intervenção do Autor da Existência neste mundo.
Valdenice Gomes de Andrade.
***
Cultivando a semente da Missão Integral
Ontem tivemos mais um encontro maravilhoso do Projeto Paralelo 10. Teve comunhão e bate-papo sobre Missão Integral. Tivemos vários líderes representando três comunidades da região! Também oramos pela unidade das igrejas locais daquela comunidade (Bairro do Graciliano Ramos e adjacências).
Eric Dionísio, Maceió (AL).
***
Crianças orando por outras crianças
No primeiro fim de semana de junho, a igreja Assembleia de Deus de Nova Cruz/RN, realizou momentos de oração, informação e reflexão sobre as crianças e adolescentes vulneráveis ao redor do mundo. Todos os anos a igreja participa do Mutirão Mundial de Oração.
Jean Oliveira, Nova Cruz (RN).
Jean Oliveira
Bom saber q todos estão pondo em prática a missão integral e abençoando o Norte/Nordeste