Lançado em 2020 em meio a pandemia do COVID-19, o podcast “Igreja Segura” foi lançado em parceria com a Visão Mundial com a proposta de encorajar a todos a cuidar, proteger, resgatar e defender as crianças e adolescentes. Composto por pessoas experientes na luta pela defesa e proteção de crianças e adolescentes, o podcast busca promover a vida em plenitude para todas as crianças, especialmente as mais vulneráveis.

Ouça os podcasts mais acessados de 2022

Veja alguns dos podcasts mais acessados:

Andréa Espírito Santo, missionária da Mocidade para Cristo, fundadora do Espaço de Proteção, nos conta sobre a finalidade da política de proteção e o que este documento tem haver com a igreja.

Denise Maranhão, assistente social que trabalhou à frente da Bem Estar do Menor,  nos conta sobre casos de enfrentamento dos casos de abuso sexual e a constante luta para que os pastores e líderes, tando da igreja como da instituição, tenham hoje um novo olhar em relação à proteção das crianças em seu meio.

Leandro Silva, missionário da Action International Ministries e diretor da missão ALEF,  nos lembra que Deus se importa com o choro de cada criança e que isso deve ser suficiente para nos levar, como igreja, a nos importar com elas.

 

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *