O Podcast da Rede Mãos Dadas foi lançado em meio a pandemia do covid-19 com a proposta de encorajar a todos nós, em especial às pessoas que cuidam, protegem, resgatam, defendem e promovem as crianças e adolescentes como parte de sua obediência ao Mestre que nos ensinou a não desprezar os pequeninos. 

 

Diante disso, lançamos uma segunda série que irá acompanhar nossa Campanha Mutirão Mundial de Oração 2021.

 

Leve-me direto aos materiais do Mutirão Mundial de Oração.

 

Todos os anos a Viva, uma organização social cristã sediada em Oxford, Inglaterra nos convoca a um Mutirão Mundial de Oração por Crianças e Adolescentes em Vulnerabilidade Social. Todos os anos nós recebemos o material criado por eles e desenvolvemos o nosso. Convocamos a igreja brasileira a orar por dias melhores para todas as nossas crianças. E todos os anos nós trabalhamos a partir do tema sugerido pela Viva.

 

Este ano, o tema é “Ensina-nos” baseado no versículo 5 do Salmo 25 que diz assim: “Guia-me na Tua verdade e ensina-me.”

 

Resolvemos então trabalhar numa série de podcasts que contemplem o desafio de aprender. Eu, pessoalmente, acredito que a grande diferença entre o trabalho com excelência e o trabalho medíocre não está em fazermos tudo certo na primeira tentativa, mas sabemos aprender com nossos erros e crescer, melhorar, aprimorar.

 

Ouça agora!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *