É com muita satisfação que apresentamos o produto final de uma pesquisa tão importante. Uma leitura obrigatória de todos que trabalham na garantia do direito da criança e adolescente. Esperamos um bom uso e ampla divulgação no território nacional.

As falas dos jovens são impactantes e apesar das limitações impostas este ano, representam o cumprimento de um compromisso na construção do processo de avaliação do Plano Nacional de Convivência Familiar e Comunitária, que é de escutar os jovens.

  • Patrick Reason é fundador e gestor da OSC Encontro com Deus, fundada em 2000. Onde realiza o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no acolhimento conjunto de crianças e suas mães na proteção básica, situado no município de Curitiba/PR.

    É conselheiro do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente e do Conselho de Assistência Social de Curitiba. Também é conselheiro suplente do Conselho Nacional do Direito da Criança e do Adolescente e Secretário Nacional do Movimento Nacional Pró Convivência Familiar e Comunitária.

 

 

 

Clique aqui para ter acesso completo a outros materiais!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.