Como parte da 6ª Campanha Meu Educador Social Cristão, a Rede Mãos Dadas preparou um estudo bíblico para os educadores, inspirado nas atitudes de Neemias, num momento de crise.

 

→ Leve-me direto ao Guia do Meu Educador Social Cristão.

 

Quando um grande obstáculo se apresenta diante de nós, temos três opções: dar a volta, parar e esperar ou superá-lo. A pandemia provocada pelo Covid-19 e todos os seus efeitos colaterais nos mostra ser um grande desafio. Nós não estávamos preparados para isso. Então o que podemos fazer? Podemos encontrar na Bíblia crises iminentes para nos ajudar?

 

Este estudo se concentrará na criatividade como um presente que só Deus pode nos dar, pois Ele permite que a adversidade entre em nossas vidas. Além de sua forte fé, Neemias também demonstrava criatividade quando encarava uma crise. Isso pode parecer notável vindo do copeiro do rei.

 

Veja o estudo preparado pelo missionário, James Gilbert, que mostrará a criatividade nas atitudes de Neemias. Encontre o estudo completo nas páginas 8 a 12 do Guia Meu Educador Social Cristão.

 

Baixe o Guia Mesc 2020!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *