Em virtude da pandemia provocada pelo Coronavirus, a Rede Mãos Dadas adaptou o Mutirão para ser realizado em duas etapas.

Uma virtual, agora neste primeiro fim de semana de junho e outra presencial que será realizada na primeira semana de agosto.

 

→ Leve-me direto ao Acolhimento em OraçãoCorrente de Oração, materiais do Mutirão Mundial de Oração presencial.

 

Destacamos aqui as seguintes possibilidades para a sua igreja ou grupo de convivência neste próximo final de semana:

 

  1. Encoraje a todos os seus conhecidos a orar especificamente pelas crianças que estão passando este período de pandemia LONGE DO CONVÍVIO FAMILIAR e pelas crianças que POR CAUSA da pandemia, foram RETIRADAS DE SEUS LARES, ou porque o adulto provedor adoeceu ou até faleceu, ou porque a violência doméstica tornou impossível o convívio.

 

Para isto, a Rede Mãos Dadas montou um site no qual você poderá escolher uma criança, ler os seus motivos de oração, interceder ao Pai dos órfãos por aquela criança e deixar para ela uma mensagem que será entregue via Rede Mãos Dadas. Acesse Aqui! 

 

  1. Chame as família a realizarem uma dinâmica de oração preparada com cuidado para que as crianças não só intercedam mas também aprendam com profundidade sobre a intercessão como ensinada por Jesus. Acesse Aqui!

 

  1. Apresente às pessoas ligadas às programações litúrgicas deste próximo domingo, a sugestão de usar o vídeo “Como cheguei aqui?” seguido de um momento congregacional de intercessão pelas crianças que crescem em ambientes hostis e desumanos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *