Clique aqui e faça a sua inscrição!

Baixe o material de apresentação (clique aqui!)
Próximos Passos: leia o Regulamento e faça sua inscrição!

 

A Rede Mãos Dadas lançou Prêmio Cida Mattar com o objetivo de reconhecer o trabalho e esforço das pessoas que já ministram o amor de Jesus às crianças e adolescentes em todos os cantos do país. Para isto, convocamos você a participar enviando para nós uma História para Quem Gosta de Crianças. Não fique de fora e envie a sua!

Quem pode participar do Prêmio Cida Mattar para Educadores Sociais e Mentores Cristãos de Crianças e Adolescentes? Esta primeira edição do Prêmio Cida Mattar para Educadores Sociais e Mentores Cristãos de Crianças e Adolescentes está restrita a educadores sociais e mentores cristãos que têm vínculo com a Rede Mãos Dadas. A organização ou igreja na qual o educador ou mentor atua precisa ser parceira da Rede Mãos Dadas ou ligada a uma organização guarda-chuva que mantem parceria com a Rede Mãos Dadas. Veja regulamento para obter uma lista destas organizações.

 

 

PREMIAÇÃO

Art. 12º – Serão três prêmios assim distribuídos:
– Para o educador social ou mentor cristão de crianças e adolescentes: 01 smartphone Sansung Galaxy J7, cor preta.

– Para a organização na qual o mentor ou educador realiza seu trabalho: Datashow, RAGU Z400, projetor de multimídia LED.

– Para um grupo de crianças ou adolescentes ligados ao mentor ou educador: 01pulseira de borracha personalizada para cada aluno com os dizeres: “Sou Protagonista”. (Pacote com 20 pulseiras).

 

Baixe o material de apresentação (clique aqui!)
Próximos Passos: leia o Regulamento e faça sua inscrição!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *