quintas2

As inscrições para o 9º Encontro Nacional da RENAS (Rede Evangélica Nacional de Ação Social) já estão abertas. O evento, que acontecerá de 11 a 13 de setembro, vai reunir, em Curitiba (PR), centenas de evangélicos que trabalham com ação social e líderes de igrejas locais em torno do tema principal “Equidade – a justiça do reino de Deus”.

O Encontro RENAS é anual e já foi realizado em todas as regiões do país. Pela segunda vez, acontecerá em Curitiba (PR), com o apoio de uma das primeiras redes locais ligadas à RENAS: a REPAS (Rede Evangélica Paranaense de Ação Social).Logo_Encontro2014-248x280

Além de plenárias gerais, também serão realizados quatro fóruns com o seguintes temas: Enfrentamento à Exploração Sexual, Dependência Química, Assistência Social e Segurança Alimentar.

Entre os preletores confirmados, estão: o pastor e presidente da Visão Mundial Ariovaldo Ramos, o pastor e sociólogo Clemir Fernandes e o pastor e presidente da Fraternidade Teológica Sul-americana (FTL), Jorge Henrique Barro.

Um dos resultados esperados do 9º Encontro Nacional é que ele “possibilite o encontro de pessoas e igrejas/organizações diversas, a partir da própria desigualdade social entre elas para dialogarem sobre diferenças e serem estimuladas pedagogicamente a criarem parcerias para interlocução e ajuda mútua, na perspectiva de um profundo compromisso com o combate ao quadro de injustiça e desigualdade vigente”.

 

Inscrições
As inscrições podem ser feitas no site especial do 9º Encontro RENAS. Veja os preços aqui. Uma observação: a impressão do boleto ainda não está disponível. Você pode preencher o cadastro, escolher o plano, mas só poderá imprimir o boleto quando receber um e-mail informando.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *