Por ocasião do encontro de RENAS em Fortaleza, pedimos às crianças do Projeto IntegraSol, atuante nas comunidades de Ipaumirim, Novo Renascer e Pantanal, comunidades da periferia de Fortaleza, para enviarem pedidos de oração para os participantes. Aqui estão alguns deles. Você pode nos ajudar a interceder por estas crianças?

Pedido de Oração - Bianca Tiraly, 10 anos

Pedido de Oração – Bianca Tiraly, 10 anos

 

Obrigado Senhor. (Ana Clara Soares, 6 anos)

Obrigado Senhor pela a minha mamãe e pelo meu papai, me ajuda a ser um grande homem. (Francisco Mateus Azevedo, 7 anos)

Deus peço saúde para meu vovozinho, que ele fique bem e seja feliz. (Lara Gabriela, 8 anos)

Quero desejar uma oração: Jesus abençoe a cada um de vocês, pais, mães, filhos tudo o que faz em nome de Jesus amém. (Isadora, 9 anos)

Quando eu crescer, eu quero ser uma ótima professora e quero ser muito feliz e que minha família seja muito feliz também. (Izabel, 10 anos)

Jesus eu lhe peço saúde para eu poder brincar, te louvar e poder falar com o Senhor Jesus Cristo. (Bianca Tiraly, 10 anos)

Obrigado Senhor pela minha vida… Me ajuda ser uma grande bombeira. (Francisca Azevedo, 11 anos)

Eu quero ser uma boa professora, eu quero que minha mãe seja livre da vida financeira e que Deus me abençoe. (Emily, 11 anos)

Quero pedir ao Senhor uma benção para a minha família, e na minha vida tirar todas enfermidades ao meu espírito e que abençoe as pessoas que estão nos leitos de hospitais, que Deus dê muita saúde e felicidade a todos… (Brena Liriel Castro da Silva, 12 anos)

Eu quero pedir ao Senhor muita saúde, não só pra mim mas pra todas as minhas amigas e familiares. Deus eu te agradeço por tudo, muita paz, alegria, harmonia. (Ana Beatriz de Sousa Queiroz, 12 anos)

 

Para ter mais informações do Projeto IntegraSol clique aqui.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *