A equipe do Claves da Juventude para Cristo além do Park 17 de Febrero (“Parque 17 de Fevereiro no Uruguai”), e ainda os diretores do Campamento Jack Norment  (“Acampamento Jack Norment”)  do Paraguai e a equipe de Comunidad y Cambio (“Comunidade e Mudança) na Argentina, estão unindo forças para o curso “Bienaventurada la Recreación” (Bem-aventurada a recreação), destinada a maiores de 17 anos, que estão desenvolvendo um trabalho de liderança em uma igreja ou organização cristã (sem idade máxima).

As primeiras versões deste curso foram uma grande bênção para muitos irmãos e irmãs de diferentes tradições cristãs e de vários países latino-americanos. Acreditamos que “Bienaventurada la Recreación”  2013 que será realizada no Parque 17 de Fevereiro em Colonia, no Uruguai, será uma excelente oportunidade para os participantes capacitarem-se, desfrutarem de diversas oficinas e da unidade cristã.

Os acampamentos e encontros com crianças, adolescentes e jovens, são atividades privilegiadas de compartilhar a esperança que recebemos do nosso Senhor. Investir no treinamento de líderes que possam facilitar essas atividades, é, sem dúvida, a estratégia para o desenvolvimento do Reino de Deus.

Nós convidamos você a promover  a Bem-aventurada a Recreação 2013 entre os líderes da Igreja.

Fraternalmente em Cristo,

Luis Cesari  – CLAVES – JPC 

Mabel e Jorge Terol – Campamento Jack Norment

Leticia Pérez de Celis –  Comunidad y Cambio

Blanca Geymonat – Parque 17 de febrero

  

bienaventurada 2013

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *