Leia um trecho do livro

  1. #1 por Marlucia Figueiredo em 7 de julho de 2011 - 1:23

    No inicio desta semana estava pensando sobre esse assunto. Na realidade eu estava fazendo uma análise de minhas atividades. Fiquei apreensiva com o corre corre e preocupada com a rotina da “urgência”. Pensei: até quando vou continuar e como vou suportar essa rotina estafante de urgências e mais urgências. Questionei se eram realmente urgentes ou minha incapacidade de perceber a diferença entre urgente e importante.
    Gostei do livro. O tema é da hora. Tem muito a nos dizer sobre essa paranóia de achar que somos meros produtores. Valeu!

  2. #2 por Maria Fernanda em 23 de julho de 2011 - 0:20

    Uau! Recebi um email com um desafio que se encaixa muito com o momento que estou vivendo, decidi entrar na pagina e ver direito do que se tratava, ler apenas estas paginas me fazem refletir sobre tantas coisas em minha vida, sobre a correria do dia a dia, sobre as prioridades e sobre tudo que tenho deixado de fazer por conta da falta de tempo, até parece que o tempo mudou, passa mais rápido, mas não, na verdade nós temos caminhado ou melhor dizendo estamos correndo como o mundo e seu dinamismo, e para que continuemos antenados, dentro desse sistema maluco, nós deixamos as coisas importantes de lado, e com nosso foco distorcido o nosso “urgente” na verdade nem é tão urgente assim…tenho medo de onde isso pode parar…por isso eu aceito o desafio, quero parar e pensar sobre o meu tempo, que o Senhor me ajude a contar meus dias para que eu alcance um coração sábio…
    Quero ler esse livro inteiro…gostei muito do inicio!!! Deus abençõe

(não será publicado)