Site oferece ao leitor uma plataforma ampla da igreja global

 

 

O Movimento Lausanne reativou seu blog em português com o objetivo de trazer notícias, reflexões e oportunidades para a igreja brasileira. Ao público, o blog se constitui como uma plataforma ampla da igreja global, unindo bases cristãs e desafios missionários contemporâneos.

Há muitos documentos oficiais do Movimento já disponíveis no blog, entre eles, o Pacto de Lausanne, o Compromisso da Cidade do Cabo e declarações de encontros temáticos ao longo dos anos. O blog Lausanne foi inaugurado em 2013 e a partir de agora terá postagens regulares sobre as novidades do Movimento, em especial, os preparativos para o Lausanne 4 – congresso mundial que acontecerá em setembro de 2024, em Seul (Coréia do Sul).

Além do blog em português, o Movimento Lausanne também tem a versão do seu site para leitores da língua portuguesa e o boletim eletrônico Análise Global. O blog promete fazer uma curadoria de todos esses espaços e oferecer ao leitor conteúdo de fácil compreensão e rápida leitura.

 

Parceria de credibilidade

O blog de Lausanne está dentro do Portal Ultimato – o que fortalece uma parceria de credibilidade que já existe há décadas. A Ultimato, inclusive, assina o Pacto de Lausanne como um dos documentos oficiais que refletem sua identidade ministerial. Além disso, a revista Ultimato tem uma longa tradição de realizar coberturas jornalísticas do Movimento Lausanne. Ela foi, por exemplo, a única revista cristã brasileira a publicar uma matéria de capa sobre o Congresso Lausanne de Evangelização Mundial realizado na Cidade do Cabo (África do Sul) em 2010. A Editora Ultimato tem em seu catálogo O Compromisso da Cidade do Cabo na íntegra para venda.

 


O Movimento de Lausanne

O Movimento de Lausanne conecta influenciadores e ideias para a missão global, com a visão do evangelho para cada pessoa, igrejas fazedores de discípulos para cada povo e local, líderes como Cristo para cada igreja e setor, e o impacto do reino em cada esfera da sociedade. Aprenda sobre nosso começo, nossas conexões atuais e missão atual.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *