Já fazem quase sete anos que o pastor John Stott nos deixou e foi para junto do Senhor a quem tanto serviu. Chamado carinhosamente de “Tio John” por seus ex-alunos, ele era conhecido como um homem notável, porém simples; com muitas ocupações mas atencioso com todos; e com uma grande devoção a Deus e à Sua Palavra.

A Editora Ultimato, em sua missão de “contribuir para a transformação de vidas e edificação da Igreja, por meio da publicação de conteúdo cristão”, tem traduzido e publicado muitos livros do autor; e vem mais por aí em 2018 – ano em que a Ultimato comemora 50 anos! Além disso, temos desde 2012 este espaço dedicado exclusivamente à publicação de conteúdos do autor.

Mas, caso você se pergunte se ainda vale a pena ler Stott, temos uma resposta. O pastor Ricardo Wesley, que conheceu John Stott e foi muito influenciado por ele em seu ministério, disse: “Stott nos inspira e nos modela em sua simplicidade para tratar de maneira bíblica vários temas da fé, da vida da igreja, da missão, em sua saudável abordagem pastoral de temas complexos.”

Queremos conhecer histórias de pessoas que foram marcadas pela vida e obra de John Stott. Para isso, convidamos você, leitor, para acessar este espaço e deixar seu testemunho.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *