O livro
“Revolucionários marxistas, judeus ortodoxos, hindus, mulçumanos e a jovem contracultura ocidental — todos sentem o seu encanto; nenhum deles pode desvencilhar-se do fascínio de Jesus Cristo.”
– John Stott
A expressão “Eu sou” de Jesus — “Eu sou o pão da vida”, “Eu sou o bom pastor”, “Eu sou o caminho, a verdade e a vida”, entre outras — aparece várias vezes na Bíblia. Para alguns, tais declarações podem sugerir arrogância. Porém, a eventual suspeita desaparece quando conhecemos o Jesus das Escrituras. Jesus Cristo é o único cuja história não tem início no dia do nascimento nem termina no dia da morte. Ela termina onde começa e começa onde termina. E, mais, ele torna-se como nós, humaniza-se. Não finge que é Deus nem que é homem. É ambos ao mesmo tempo e o tempo todo.
Refeições Diárias com Jesus pretende tornar Jesus mais conhecido, mais lembrado e mais amado. E, assim, encher de alegria e segurança os crentes de hoje, de tal forma que todos queiram estar ao lado dele o ano todo.
O que disseram
“Estas meditações são fruto de uma vida inteira de intimidade com Deus, cultivada no secreto e exemplo de maturidade para todos nós!”
— Isabelle Ludovico
“Refeições Diárias com Jesus é “pão, pão, queijo, queijo”. “Pão, pão” porque é alimento para a alma. “Queijo, queijo” porque é uma delícia de leitura.”
— Marcelo Gualberto
“Refeições Diárias com Jesus nos convida a caminhar com Jesus e, ao seu lado, nosso dia — qualquer dia — ganha nova luz, nova alegria e, sobretudo, uma contagiante confiança no Pai.”
— Ronaldo Lidório
“Reflexões simples e profundas sobre a pessoa de Jesus, o Cristo. Um bom guia para nos ajudar a dar uma pausa, colocarmos de novo nossos olhos nEle e seguir em frente com uma nova perspectiva.”
— Ruth Borges
“Para o curioso que recém chega a conhecer a Jesus, para o religioso que pensava que o conhecia, para o discípulo que sempre deseja conhecer mais, essa é a leitura propícia.”
— Ricardo Wesley M. Borges
#1 por Lucio C. Echeverria em 13 de janeiro de 2011 - 11:50
Pastor Elben Cesar ,quero parabeniza-lo pelo seu brilhante trabalho. Deus te de sabedoria e graça para continuar escrevendo bons livros.