A Viagem de Bela

Capa do álbum “A Viagem de Bela”

Bela é uma menina curiosa e bastante criativa. Ela decide experimentar o Natal de uma forma bem diferente, imaginando como teriam sido aqueles dias memoráveis. Será que as estrelas e as árvores se juntaram para espiar a serenata feita pelos animais do estábulo? Como foi que os pais do filho de Deus cuidaram dele, nas coisas mais simples como o alimentar e o dar banho? Assim é “A viagem de Bela”, um musical gravado que é uma verdadeira aventura e ajudará a criançada a celebrar o Natal de forma criativa.

O musical foi criado por Vanessa Pinheiro, que assina a autoria de todas as canções. A produção e os arranjos do álbum são de Junior Camargo. Essa dupla tem uma longa trajetória musical. Vanessa, com 20 anos de carreira, tem discos lançados no Brasil e exterior, além de bens sucedidas participações em festivais. Junior possui grande experiência, tendo produzido mais de 300 discos nos seus 30 anos de trabalho. Agora, eles se reúnem para elaborar esse trabalho infantil.

As 10 faixas do álbum “A viagem de Bela” contam com a participação de um coro infantil. O repertório passeia por vários estilos da World Music, misturando sonoridades tradicionais e contemporâneas. O lançamento está previsto para 17 de dezembro, em todas as plataformas de streaming e incluirá os playbacks das canções. Nesse mesmo dia, às 20h, os artistas farão uma live no perfil da @cantoravanessapinheiro, no Instagram, para interagir com o público.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.