Semana passada tive o privilégio de participar do 6o Congresso Brasileiro de Missões, realizado pela AMTB – uma rede de agências missionárias brasileiras. Aconteceu entre os dias 10 a 14 de outubro em Caldas Novas (GO). Foi um congresso simplesmente fantástico com palavras desafiadoras e edificantes. Tivemos o privilégio de ouvir Ariovaldo Ramos, Ronaldo Lidório, Carlos Queiroz, Valdir Steuernagel, Henrique Terena, Eli Ticuna, Hernandes Dias Lopes, Timóteo Carricker, Augustus Nicodemos, entre vários outros preletores.

Fui o encarregado de conduzir os cânticos, o que fiz acompanhado da Cláudia Barbosa na flauta (minha esposa), Pedro Veiga no baixo, Leo Barbosa e Ismael Rattis nas percussões.

Agradeço a diretoria do 6o CBM que nos agraciou não somente com o convite, mas sobretudo com o carinho, a atenção e a liberdade para difundirmos a música e os ritmos brasileiros na adoração.

Que o movimento missionário no Brasil não se cale, ao contrário, seja cada vez mais inflamado pelo Espírito Santo – Ele que é o grande promotor de missões.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *