Divulgação

Nos dias 25 e 26 de junho de 2010, acontece a segunda edição do Prosa e Canto Festival, na Chácara Formiga, próximo à cidade de Anápolis (GO). É um festival de musica promovido por cristãos comprometidos com a valorização da arte e da cultura brasileira. Os shows acontecem a partir das 19h no palco central.

Eu estive presente na edição do ano passado e volto por lá nesse ano. Para mim, o Prosa e Canto tem tudo para crescer e fortalecer ainda mais o movimento cultural brasileiro bonito do qual fazem parte o pioneiro Som do Céu (Mocidade Para Cristo), Nossa Música Brasileira (Jovens da Verdade), Ajuntamento das Tribos (Comunidade S8), além de outros espaços internéticos como os sites Plataforma, Cristianismo Criativo, MC3, entre outros.

Na edição 2010 do Prosa estarão presentes Rubão e Cia, Josimar Bianchi, Expresso Luz, Baixo e Voz, Banda Zao, Turma do Bolinha, Rádio MPC, Indio Mesquita, Elen Lara, Lu & Dread Zion, Naum Esteves, Valvir Soares, Banda Tes, entre outros (o que me inclui, é claro!).

Para conhecer mais, acesse o site www.prosaecanto.org.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *