Conheça no podcast #11 o CD Nordestinamente do músico e compositor Gerson Borges.

Muito xote e baião. Uma homenagem ao Nordeste. Escute agora.

  1. Parabens Carlinhos e Gerson!
    Gostei de ver! Creio que isto é uma iniciativa legal dentro da comunidade evangélica. Dentro de tudo o que não é brasileiro o Gerson vem nos alegrar com suas músicas e lembrar-nos de que o Nordeste precisa da luz do Evangelho.

    Parabéns e continue! Se um dia quiser lançar seu CD em nossa Igreja em Araçoiaba, já está convidado!

    Pr. Edvaldo

  2. Luciano - Barueri SP

    Amigos, voluntariamente estou divulgando a meus amigos este site.
    Moro na cidade de Barueri SP, somos assinantes da revista Ultimato a 12 anos e conhecemos o irmão Carlinhos pela revista.
    O cd Mata do Tumbá nos abençoou de forma singular e revelou a minha família um lado “brasileiro cristão” que hoje amamos.
    Que este Pai sertanejo esteja latente em nós.

  3. Como sempre, o trabalho de Gerson retrata seu talento, criatividade, arte, brasilidade, mas também o quanto ele é eclético e generoso.
    Deus abençoe seu trabalho Gerson!

    Obrigado pelo belo trabalho Carlinhos, nos veremos em Junho no Rio, se Deus quiser!

    Grande abraço!!!

    Ronaldo Barbosa
    MC3 NA PAUTA

  4. São 5h30 de uma madrugada cinzenta no Rio de Janeiro. Escutar este programa está sendo maravilhoso… Com toda certeza fará que o céu do meu dia seja mais claro.
    Parabéns Carlinhos pelo programa e Gérson pelo belíssimo trabalho.

    Grande abraço,

    Fabrício Matheus
    Grãos da Terra

  5. Valeu Carlinhos pela bela divulgação de nordestinamente, irmãos do sertão ouçam o que é bom demais, não só do sertão mais de todo o brasil, Gerson tem compromisso com o Reino de Deus, um grande abraço a todos, os amo com amor de Cristo.

  6. Queridos, que privilégio é ouví-los! Gerson Borges, que Deus continue lhe abençoando! Como faço para adquirir o cd nordestinamente? Wendeel – São Luis-MA

  7. Parbéns pelo ótimo trabalho, acho que o Brasil precisa conhecer músicos como vcs, as e melodias do Gerson são muito boas. Continue sendo essa benção. Seu primo de São Gonçalo rj. pena que temos muita dificudades para adquirir seu CD por aqui, pelo site do VPV está sempre esgotado

  8. Gerson é absoltutamente divino em sua arte e poesia, além de ser uma pessoa extremamente generosa e acolhedora! Louvo a Deus por conhecê-lo e ser seu amigo!
    Deus abençoe este trabalho tão rico que abençoa muita gente!

    abração
    Alann,

  9. Que coisa boa ficar ouvindo o Gerson, o conheci este final de semana em minha igreja IPCN-Itaperuna-RJ, uma semana antes foi João Alexandre, só fera !!! Que Deus os abençoe sempre !!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *