Tô de casa nova. Agora, aqui na Ultimato um pouco de viola, chão e adoração… Não necessariamente nessa ordem. Entre, sente, beba e coma. Sinta-se à vontade. A casa é nossa.

  1. Caro Carlinhos,
    Parabéns por este novo espaço! Que tenha vida longa!
    Ah, estive em Brasília neste fim de semana. Estive com uma das suas “ovelhas” e amiga minha, a Pollyana.
    Abraço,

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *