Entre os dias 31 de maio e 3 de junho acontecerá o congresso do Vocare, movimento voltado para jovens de 16 a 26 anos e coordenado pela Associação de Missões Transculturais Brasileiras (AMTB). A inscrição custa R$ 349 e inclui alimentação e local de hospedagem (participantes devem levar colchão/colchonete) da tarde do dia 31 à tarde do dia 3. O evento ocorrerá no campus da Unicesumar, em Maringá (PR). Todas informações e inscrições estão em vocare.org.br .

 

  1. Gente jovem reunida

Reunir-se com pessoas da mesma idade, que compartilham da fé e que possuem uma vontade inquietante de transformar o mundo para a glória de Deus é muito bom. Compartilhar de seus anseios e encontrar gente com quem caminhar junto é melhor ainda. No Vocare há o momento de grupos pequenos, então, mesmo que haja muitas pessoas no evento, é possível conectar-se de verdade com outros que compartilham das mesmas perguntas que você. Falando nelas…

 

  1. Buscar respostas para suas perguntas sobre vocação

Você sente que Deus está lhe chamando para além dos bancos de sua igreja, para impactar o mundo com o Reino de Deus? Tem dúvidas sobre sua vocação? O Vocare é um dos espaços em que é possível buscar respostas para estas perguntas, além de aconselhamento e conhecimento. Qual é o teu lugar no mundo? O Vocare tenta ajudar na resposta.

 

  1. Diversas missões e organizações presentes

Você tem desejo de servir a igreja, de ser um missionário, já entendeu o chamado, mas não sabe para onde Deus está te chamando? No congresso do Vocare participarão mais de 30 organizações, agências missionárias e ministérios. Você terá a oportunidade não só de conhecer uma variedade de instituições e oportunidades de serviço, como também de vivenciar um pouquinho da realidade destas organizações. Entre os confirmados, por exemplo, há gente desde Igor Shimura, coordenador estratégico da Missão Amigos dos Ciganos (MACI), até Fábio Silva, empreendedor social – pra todos os gostos, ou melhor, todos os chamados!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *