Missão transcultural procura médicos e enfermeiros para trabalhar com indígenas
A Missão Evangélica Caiuá está em busca de cinco profissionais da saúde, que também sejam ou queiram ser missionários, para atuarem no Hospital e Maternidade Porta da Esperança, localizado em Dourados (MS). As vagas abertas são para três médicos-missionários: um obstetra, um pediatra e um clínico geral. A missão também procura duas enfermeiras-missionárias obstétricas.
Por tratar-se de uma missão, eles estão buscando profissionais que tenham o chamado para trabalhar em campo missionário. O contexto é de missão transcultural, pois 99% do público é indígenas das etnias Caiuá, Guarani e Terena.
De acordo com a organização, o salário é compatível com o mercado, também oferecem moradia e o ambiente é cristão. O hospital existe desde 1963. Os currículos devem ser enviados para: MISSÃO EVANGÉLICA CAIUÁ – Caixa Postal 04 – Rod. Dourados/Itaporã Km 02 – Zona Rural. CEP 79804-970 – Dourados – MS; ou pelos emails mcaiua@uol.com.br e escritoriomecadm@gmail.com. Quem tiver interesse ou dúvidas também pode escrever para sergio@apmt.org.br . Mais informação no site.
Hemilene Coelho Marim
Sou de Ubatuba / S.P,evangélica estou de férias em maio e gostaria de ajudar e contribuir com pessoas que estejam precisando de ajuda.Sou enfermeira infectologista,enfermeira do trabalho e docência em nível superior.Leciono a muitos anos Amém.