Minha História Com a Ultimato – contada nos seus 54 anos
Por Anderson, João, Zefanias, Olney
Ultimato tem sido minha companheira de peregrinação desde a década passada. Todos os dias sou edificado por seus devocionários e, ano após ano, meu ministério é aperfeiçoado através desta agência do reino. Que o Eterno os abençoe!
Anderson A. Martins
Ultimato no sertão do Ceará
Agradeço à Editora Ultimato pelas revistas enviadas para o sertão do Ceará, à cidade de Aracoiaba no Maciço de Baturité, para as congregações centenárias de Pedra Aguda, Lagoa Grande e Jaguarão. Valeu minha gente!
Nosso abraço a todos da Equipe Ultimato.
João Freire Neto
Sou pastor congregacional, desde janeiro de 1961. Conheci Ultimato, por intermédio do seu fundador, o pastor Élben César. Recebi gratuitamente um exemplar, gostei do jornal e fiz a minha assinatura. Como professor de história eclesiástica em seminários evangélicos, sempre fiz sua divulgação, considerando, às vezes, alguns dos seus artigos. Continuo sendo seu leitor e divulgador. Aprecio muito os artigos da revista.
Zefanias Lima
Amizade para mim e para minha esposa
Tive a honra de ser recebido pelo Rev. Elben Lenz Cesar e pela irmã Djanira em sua casa, no ano de 2015. Ele levou-me para falar aos funcionários da Editora Ultimato e aos alunos do CEM. Passamos um tempo orando no Jardim de Oração e fiz uma palestra para os pastores da região de Viçosa e adjacências no templo da Igreja Presbiteriana de Viçosa (IPV). Terminamos aqueles dias inesquecíveis com um almoço na residência do querido casal Cleds e Kleos.
Para mim e para a minha esposa, Carmem Lúcia, foram momentos inesquecíveis aqueles. Leitor há anos da Ultimato, foi intensa a emoção de viver dias com esses irmãos e Equipe valorosos.
Olney Basílio S. Lopes