A cada edição da revista Ultimato, enviamos uma pesquisa aos assinantes, para saber o que acharam do conteúdo, da diagramação, dos anúncios, e por aí vai. Trabalhamos sempre com os leitores em mente durante a produção da revista, e essa é uma forma de ouvirmos como o material final foi recebido por eles.

A edição com Sexo estragado: o que fizemos com este presente como matéria de capa foi muito apreciada, e aqui estão alguns dos resultados da pesquisa realizada a partir dela:

  • Todos concordam que o tema da matéria de capa é atual e que é relevante levantar questões como a dessa matéria numa revista evangélica.
  • 43% dos participantes sentiram falta da publicação do “Infográfico”.
  • 36% dos participantes afirmam que não estão a par das ações ministeriais de Ultimato.
  • 83% dos participantes afirmam que a mudança no papel no miolo não altera a qualidade da revista.
  • Mais de 1/3 dos participantes já contribuíram [periódica ou regularmente] com alguma organização a partir de anúncios e informes na Ultimato.
  • Mais da metade dos participantes já participaram de eventos ou cursos ou indicaram alguém para participar a partir de anúncios e informes na Ultimato.
  • Embora 100% dos participantes da pesquisa concordem que oferecer conteúdo extra em “Mais na internet” é importante para os leitores aprofundarem-se nos assuntos da revista, apenas 11 deles sempre acessam o conteúdo oferecido por Ultimato.

Acessando aqui você tem acesso a lista completa dos conteúdos extras oferecidos na edição de julho/agosto de Ultimato.

Perfil dos participantes da pesquisa:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.