Nosso best-seller
O Discípulo Radical é o “best-seller” da Editora Ultimato. Lançado em março de 2011, tem sido o livro mais vendido nos últimos anos (inclusive, em 2015) e acaba de ir para a sua 11ª reimpressão.
Trata-se um livro claro, conciso, direto e profundo, bem ao estilo de John Stott. Mas seu valor não está apenas no conteúdo. É quase que um testamento espiritual daquele que foi um dos autores cristãos mais queridos das últimas décadas. O Discípulo Radical foi o último livro escrito por Stott. E ele o escreveu exatamente nesta perspectiva, como podemos perceber no seu pós-escrito:
Ao baixar minha caneta pela última vez (literalmente, pois confesso não usar computador), aos 88 anos, aventuro-me a enviar essa mensagem de despedida aos meus leitores. Sou grato pelo encorajamento, pois muitos de vocês me escreveram.
O Discípulo Radical tem sido útil não apenas para uma leitura individual. Muitas igrejas estão comprando boas quantidades de exemplares para estudo em escolas dominicais, grupos pequenos, etc.
Em 2012, o livro ganhou uma edição “premium”, com uma capa de luxo e um livreto sobre a vida de Stott.