42 anos de quê?
Vitórias, descobertas e confiança no Rei Jesus. Essas foram algumas expressões escolhidas pela equipe para definir o que foram os 42 anos de vida da Ultimato.
No mural, fotos dos primórdios da revista, do tempo em que muitos dos carecas de hoje ainda tinham cabelos e carregavam peso, e muitas das mães ainda carregavam seus bebês no colo ou na barriga. 42 anos de muita história e devidamente comemorados: com sorvete, bolo de chocolate e refrigerante.
Mas nossas comemorações não se limitaram às degustações nem à nostalgia.
Também oramos, agradecendo a Deus pela fidelidade durante esses anos todos e pedindo direção e misericórdia diante dos desafios que nos esperam.
Duas declarações marcaram esses dias de aniversário: a primeira foi a carta de uma leitora, Evilangela Lima: “Passo a entender que Deus não é só emoção; é raciocínio também. O conhecimento nos leva a perceber Deus em nosso dia-a-dia. […] Desejo a todos que fazem a Ultimato existir a benção do nosso Deus”. Lemos a carta e dissemos amém.
A outra veio da Raquel, uma amiga e leitora, presente na hora do soprar de velas, propriamente feito por Elben César, o fundador da Ultimato: “Vocês não tem noção do alcance da mensagem de vocês”. E novamente concordamos, dessa vez agradecendo por Deus não se limitar aos lugares onde conseguimos enxergar.
O mês de comemorações acabou, mas nossa oração continua valendo: agradecemos pelas vitórias e contamos com a benção e com a misericórdia de Deus para os anos vindouros.
Ely Cardoso Lemos
Amém. Parabéns, Ultimato! Que este veículo informativo para nós que lemos seus escritos com prazer continue pregando o Evangelho do Reino com a bênção de Deus. Tendo isso, de quê precisa mais?
Soter Augusto de Oliveira Netto
A todos vocês , meu sincero reconhecimento por todas as lutas e vitórias alcançadas nestes 42 anos.
Vocês plantam sementes para a diversidade do conhecimento (deveria ter uma palavra para essa diversidade, não?).
Beijos a todos e um abração no Revi.