Lei da Homofobia
A Universidade Presbiteriana Mackenzie, uma das maiores instituições particulares de ensino em São Paulo, causou a revolta de membros da comunidade gay por causa de um artigo assinado pelo seu chanceler e reverendo Dr. Augustus Nicodemus Gomes Lopes.
O texto, publicado no site do Mackenzie nesta terça (16/11) e retirado logo depois, diante da polêmica no Twitter, se mostra contra a aprovação da lei “anti-homofobia” – ou seja, pleiteia o direito de continuar se posicionando contra o homossexualismo.
Leia o artigo.
washington duarte
o texto esta´em conformidade com os ensinamentos cristãos.não ha´porque retira-lo.foi covardia de quem o retirou.não se pode amarelar perante a iniquidade.
Rubem
Prezado Washington. Concordo com você. Mas não sabemos bem o que aconteceu. Espero que não tenha sido uma ‘amarelada’. Abraço.
Bispo Walter McAlister
Temo que a noite esteja se aproximando. Trabalhemos enquanto ainda for dia. Não que deixaremos de trabalhar quando a noite vier, mas o preço será mais alto. Acima de tudo, que possamos preparar os que nos seguirão para darem as suas vidas pela Verdade, por Cristo, e seu reino.
Rubem
De fato, meu querido Bispo McAlister, a noite está chegando. Abraço.
Eduardo
Quem (IPB) no fim da década de 60 fez o que fez nos seminários dessa denominação apenas revela ‘coerência’ com o o seu espírito, de lá para cá.
Eduardo
Leia o comentário a favor da chancelaria do Mackenzie elogiando o texto publicado.
Eduardo
…o comentário é de Reinaldo Azevedo (revista VEJA) em seu blog.
Rubem
Prezado Eduardo: vou já dar uma olhada no texto que você indica. Obrigado.
Em tempo: eis o link para ele. Clique aqui.