O livro

Refeições Diárias — No partir do pão e na oração quer tornar mais conhecido e mais apaixonante o marco inicial da igreja visível. São 366 meditações diárias baseadas no livro de Atos dos Apóstolos, entre outros escritos bíblicos.

Uma leitura que vai encorajar o leitor a caminhar com os apóstolos e os primeiros convertidos dia após dia, desde a Grande Comissão até o estabelecimento da igreja cristã nos principais centros urbanos do mundo da época.

Não é exagero afirmar que o livro de Atos dos Apóstolos conta a história da ação do Espírito Santo. E, quando a igreja deseja recuperar o primeiro amor e consertar alguma coisa, ela sempre recorre ao livro de Atos e à liderança do Espírito Santo. Você é nosso convidado a ler em um ano o que aconteceu em pouco mais de trinta anos.

***

“Para escrever este devocionário bebi na mesma fonte dos anteriores (Refeições Diárias com o Sabor dos Salmos,Refeições Diárias com os Profetas Menores e Refeições Diárias com Jesus). Continuo me alimentando das Escrituras Sagradas e dela tirando proveito, força, inspiração, resistência e esperança. Fico feliz por poder dividir o fruto desta meditação”.

Elben César

 

  1. #1 por josé márcio s souza em 6 de outubro de 2011 - 19:19

    Este livro é para as leituras diarias do ano de 2012. Aquele que se le a cada dia como um calendário?

    • #2 por lucas em 29 de novembro de 2011 - 8:26

      Olá José Márcio.

      Sim, esse é um livro de leitura e reflexão diárias, com versículos chave para direcionar sua reflexão. O Refeições Diárias – no partir do pão e na oração aborda as primeiras atividades da igreja cristã e a ação do Espírito Santo nesta e por meio desta.

      Acreditamos que o senhor terá um ótimo tempo devocional!

      Atenciosamente,

      Lucas Rolim
      Auxiliar de Marketing – Editora Ultimato

  2. #3 por Heber Guimaraes da Cunha em 28 de novembro de 2011 - 11:05

    Quero um livro desse.

    • #4 por josé márcio s souza em 16 de dezembro de 2011 - 13:38

      obrigado pela resposta. Fiquem na paz do Senhor.

  3. #5 por edmilson martins em 6 de dezembro de 2011 - 7:30

    estamos precisando de uma renovação na igreja chamada evangélica, onde os costumes éticos e morais estão banalizados, onde o consumismo é a pregação e não pegar a sua cruz e seguir a Jesus Cristo e como Paulo fala em Atos 14:22 que é por meio de muita tribulação nos importa entrar no reino de Deus.
    Vamos levantar os remanescentes que não se curvaram ao bezerro da teologia da prosperidade.
    Edmilson Martins

  4. #6 por Maria ester em 4 de Janeiro de 2012 - 1:39

    A igreja que quer ser chamada de ” a noiva” deve estar preparada em primeiro lugar tendo a consciência do tamanho da cruz que o Senhor Jesus carregou e, a partir disso, cumprir fielmente a ordem dada, com coragem, determinação e muito preparada( Palavra, oração e ação) com muito Amor ao próximo.
    Na Paz do Senhor
    Maria Ester

(não será publicado)