O livro
Refeições Diárias — No partir do pão e na oração quer tornar mais conhecido e mais apaixonante o marco inicial da igreja visível. São 366 meditações diárias baseadas no livro de Atos dos Apóstolos, entre outros escritos bíblicos.
Uma leitura que vai encorajar o leitor a caminhar com os apóstolos e os primeiros convertidos dia após dia, desde a Grande Comissão até o estabelecimento da igreja cristã nos principais centros urbanos do mundo da época.
Não é exagero afirmar que o livro de Atos dos Apóstolos conta a história da ação do Espírito Santo. E, quando a igreja deseja recuperar o primeiro amor e consertar alguma coisa, ela sempre recorre ao livro de Atos e à liderança do Espírito Santo. Você é nosso convidado a ler em um ano o que aconteceu em pouco mais de trinta anos.
***
“Para escrever este devocionário bebi na mesma fonte dos anteriores (Refeições Diárias com o Sabor dos Salmos,Refeições Diárias com os Profetas Menores e Refeições Diárias com Jesus). Continuo me alimentando das Escrituras Sagradas e dela tirando proveito, força, inspiração, resistência e esperança. Fico feliz por poder dividir o fruto desta meditação”.
Elben César
#1 por josé márcio s souza em 6 de outubro de 2011 - 19:19
Este livro é para as leituras diarias do ano de 2012. Aquele que se le a cada dia como um calendário?
#2 por lucas em 29 de novembro de 2011 - 8:26
Olá José Márcio.
Sim, esse é um livro de leitura e reflexão diárias, com versículos chave para direcionar sua reflexão. O Refeições Diárias – no partir do pão e na oração aborda as primeiras atividades da igreja cristã e a ação do Espírito Santo nesta e por meio desta.
Acreditamos que o senhor terá um ótimo tempo devocional!
Atenciosamente,
Lucas Rolim
Auxiliar de Marketing – Editora Ultimato
#3 por Heber Guimaraes da Cunha em 28 de novembro de 2011 - 11:05
Quero um livro desse.
#4 por josé márcio s souza em 16 de dezembro de 2011 - 13:38
obrigado pela resposta. Fiquem na paz do Senhor.
#5 por edmilson martins em 6 de dezembro de 2011 - 7:30
estamos precisando de uma renovação na igreja chamada evangélica, onde os costumes éticos e morais estão banalizados, onde o consumismo é a pregação e não pegar a sua cruz e seguir a Jesus Cristo e como Paulo fala em Atos 14:22 que é por meio de muita tribulação nos importa entrar no reino de Deus.
Vamos levantar os remanescentes que não se curvaram ao bezerro da teologia da prosperidade.
Edmilson Martins
#6 por Maria ester em 4 de janeiro de 2012 - 1:39
A igreja que quer ser chamada de ” a noiva” deve estar preparada em primeiro lugar tendo a consciência do tamanho da cruz que o Senhor Jesus carregou e, a partir disso, cumprir fielmente a ordem dada, com coragem, determinação e muito preparada( Palavra, oração e ação) com muito Amor ao próximo.
Na Paz do Senhor
Maria Ester