O Livro

Para enxergar longe, precisamos subir nos ombros de um gigante. Ponto Final — a vida cristã como ela é não faz outra coisa. Sobe nos ombros dos gigantes da Bíblia e, com um olhar sobre este “século”, aponta caminhos para a renovação e transformação da nossa mente.

Video not available

 

Ponto Final apresenta ao leitor um olhar sobre a vida diária dos cristãos, que começa no quarto, quando ninguém está olhando; passa pela igreja, onde vestimos as melhores roupas e ao mesmo tempo nos escondemos; caminha para a rua, onde as escolhas e as esquinas mostram quem de fato somos; e sobre a mídia, onde chamamos bens de bênçãos e muitas vezes entregamos nossa alma e mente como sacrifício vivo.

  1. #1 por Daniel Faliosa em 13 de Maio de 2012 - 21:44

    Vindo de quem vem….e de quem apóia/veicula, só pode ser coisa boa. Em frente Ruben….em frente Ultimato, pois esse livro há de abençoar muitas vidas.

    Assim seja!!

    • #2 por Rubem em 30 de Maio de 2012 - 17:19

      Oi, Daniel. Muito obrigado. Fico feliz. 🙂

  2. #3 por Carmem Lúcia Nunes Gama em 15 de Maio de 2012 - 14:22

    Boa Tarde.Amei o livro.Parabéns e obrigado.

  3. #5 por Bruno Menezes em 2 de junho de 2012 - 18:29

    De início, tive (muito) pré-conceito com relação a um livro que tinha como objetivo publicar artigos já publicados anteriormente. Pensei que não haveria conexão entre os textos e, principalmente, que seria uma estratégia de venda…
    Julguei tudo. Capa, nome, metodologia, autor, etc.
    Entretanto, comecei a ler “Ponto Final” e me surpreendo a cada página. Aprendi a gostar de Rubem Amorese, respeitar seus textos e reter o que é bom, o que não é muito difícil.
    Indico a leitura de olhos fechados! De fato, está valendo a pena!

  4. #6 por Gilson Araújo em 26 de agosto de 2012 - 18:31

    Há um certo tempo que não “leio” Rubem Amorese. Assim como tem um certo tempo que não ouço-o nas conversas de sua classe da escola dominical, sim, pois seus livros e suas aulas, antes de serem dissertações sobre algum tema, são verdadeiros papos, como aqueles de mesa em qualquer lugar, que nos fazem refletir e repensar!

  5. #7 por itamar em 13 de Fevereiro de 2015 - 22:55

    Li um de seus livros “Igreja & sociedade” e fiquei encantado com a sua lucidez teológica. Ponto final, será o próximo livro seu que lerei…

(não será publicado)