P10_10_08_16_forum-sustentabilidade-parintinsAcontece nos dias 19 e 20 de agosto, em Parintins (AM), o fórum “Justiça e Fé: Os Desafios da Sustentabilidade Amazônica”. O encontro tem como objetivo refletir a questão da sustentabilidade como mecanismo de justiça social através da perspectiva da fé, buscando dialogar e cooperar com agentes sociais na promoção de ações que visem à conscientização da importância do tema.

O evento tem presença confirmada de Timóteo Carriker, teólogo, missionário da Igreja Presbiteriana Independente e capelão d’A Rocha Brasil – uma organização cristã ambientalista que tem como vocação a educação ambiental. Timóteo é autor de A Visão Missionária na Bíblia e Trabalho, Descanso e Dinheiro, ambos publicados pela Editora Ultimato.

Além de exposição de stands de organizações que agem na área da sustentabilidade, o evento oferecerá diversos minicursos sobre temas como: economia solidária, água, consumo consciente, agricultura urbana, projeto Pé de Pincha, aproveitamento de resíduos, entre outros.

O Fórum é uma realização da Primeira Igreja Batista de Parintins, com apoio da Tearfund, Asas de Socorro, Colégio Batista de Parintins e outras instituições. A Editora Ultimato e o Paralelo10 também apoiam o evento.

Serviço
Evento: Fórum “Justiça e Fé: Os Desafios da Sustentabilidade Amazônica”.
Data: 19 e 20 de Agosto.
Local: Colégio Batista, em Parintins (AM).
Inscrição gratuita.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *