PARTICIPE DO CONPLEI REGIONAL
Barra do Corda/MA – 29/05 a 02/06.

Paralelo 10 a igreja indígena está crescendo cada vez mais nas tribos brasileiras. Sem dúvida essa é uma notícia maravilhosa. O CONPLEI (Conselho Nacional de Pastores e Líderes Evangélicos Indígenas) é um grupo de pastores e líderes indígenas que representa essas igrejas perante a sociedade brasileira. Para que haja uma melhor integração entre as igrejas indígenas de cada região do país o CONPLEI tem incentivado a realização de congressos regionais.

Por isso a Missão Evangélica aos Índios do Brasil e a Missão Novas Tribos do Brasil estão organizando o 1º CONPLEI REGIONAL do Pará, Maranhão e Tocantins. Este evento é uma estratégia para unir os povos indígenas destes estados. O objetivo deste Congresso é a capacitação e fortalecimento na Palavra de Deus. Lá serão planejadas novas metas e alvos para o futuro da Igreja Indígena. Infelizmente nós não poderemos participar por causa dos nossos estudos de linguística em Brasília.

Para que este evento aconteça algumas necessidades ainda precisam ser supridas. Cremos que o Senhor suprirá estas necessidades levantando Sua igreja para se envolver ativamente neste projeto que Ele mesmo iniciou.

Se você e sua igreja estiverem interessados em participar como voluntários ou financeiramente clique no botão abaixo para ter mais informações. A carta do pr. Henrique Terena mostra com detalhes a planilha dos gastos.

VOCÊ PODE COLABORAR
= Fornecendo gêneros alimentícios
= Ajudando financeiramente um casal indígena com o valor de R$ 300,00
= Ofertando para infraestrutura (barracas, banheiros , galpão)
= Doando colchonetes, colchões infláveis, redes ou lençóis
= Organizando um grupo de intercessão.

PARA OFERTAS
Missão Evangélica aos Índios do Brasil
Banco Bradesco
Agência: 1672-1
C/C: 6871-3
Não deixe de enviar um email para meib.base@gmail.com informando o propósito de sua oferta (alimentação, infraestrutura ou inscrição de indígenas)

 

  1. Muito obrigado pela postagem. Tenho certeza que será de grande ajuda para a divulgação do evento. Vamos orar para que tudo ocorra dentro do planejado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *