Elton, Zeny e Lissânder

Elton e Zeny, de Manaus, AM, passaram os últimos dois anos em Viçosa estudando no Centro Evagélico de Missões. Eles concluíram o curso de Missão Integral, como bolsistas do Paralelo 10, em dezembro de 2010.

Há alguns dias eles enviaram uma carta de gratidão (abaixo) ao projeto. Gostaríamos de compartilhar esta alegria com vocês, amigos do Paralelo 10.

—-

“Bendito seja o Senhor (…) segundo tudo o que prometera; nem uma só palavra falhou de todas as suas boas promessas, feitas (…).” I Reis 8.56

Graça e Paz !!!

É com alegria e muita gratidão a Deus que compartilhamos dos grandes feitos do Senhor. Desejamos manifestar nossa sincera gratidão a toda direção do Projeto Paralelo 10, primeiramente pela iniciativa ímpar de conhecer e dar visibilidade as ações cristãs desenvolvidas nas regiões norte e nordeste do Brasil.

Segundo pelo pioneirismo em distribuir literaturas para o apoio e incentivo de iniciativas em missão integral nestas regiões tão carente de muitos recursos, e principalmente pela atitude corajosa de fé que foi contribuir para a capacitação de pessoas destas localidades e especificamente pela bolsa parcial de estudos com a qual fomos agraciados.

Temos consciência de que se tratou de um passo de fé, visto que nem se quer nos conheciam, mas se dispuseram a ser veículo do Criador para um propósito maior em nossas vidas.

Apenas dizer obrigado, não é suficiente para expressar nossa gratidão a este Projeto, e esperamos em breve poder expressá-la através de ações que multipliquem o conhecimento que adquirimos e contribuam para ações que manifestem o Reino de Deus na terra.

Os dois anos que passamos entre vocês muito nos ensinou e inspirou e por isso louvamos a Deus sempre e oramos para que a Sua graça, misericórdia e justiça se manifeste cada vez mais entre vós.

Fomos marcados pelo carinho, cuidado e confiança deste Projeto que nos apoiou e incentivou a continuar nossa jornada de treinamento e nos animou a seguir de fé em fé, mesmo em meio as situações mais adversas.

Obrigado por todo apoio e orações, afirmamos que vocês são parte de nossa história e daquilo que Deus vai fazer através de nós.

Em Cristo, nosso Redendor que vive.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *