Por que estamos juntos?

 

A Rede Mãos Dadas é composta por 36 parceiros institucionais e tem como objetivo fortalecer a sociedade brasileira em geral e especificamente cristãos evangélicos em suas ações voltadas à promoção das crianças e adolescentes em situações de vulnerabilidade social para uma vida digna na qual tenham seus direitos garantidos e exerçam sua cidadania de maneira integral.

Como trabalhamos?

Quem são nossos parceiros?

  1. Diletos irmãos. Gostaria de receber informações….Temos um projeto pronto de Ação Social voltado para atender crianças e adolescentes aqui em nossa Igreja presbiteriana de Sape- PB. No entanto, não temos condições de iniciarmos por falta de recursos…Gostaria de saber como captar os mesmos? Qual o caminho?? Nos ajude nesse sentido. Rev. Antonio Carneiro Filho. (Fone 83-8849-6598)

  2. Estamos trabalhando em parceria com a Secretaria de Ação Social do Município no apoio a crianças, jovens e adolescentes em situação de risco e precisamos de recursos e orientação de como proceder. Pedimos a ajuda de vocês!
    Comunidade Boas Novas em Uibai – BA.
    74-999552640.

    • Querido Rev. Antonio, boa tarde!
      Pedimos desculpas pela demora em atender ao seu pedido.
      Gostaríamos de convidá-lo para participar conosco do Mutirão Mundial de Oração.
      Enviamos para o seu e-mail, os materiais necessários para a realização do Mutirão Mundial de Oração.

  3. A paz!
    Sou seminarista, e quero fazer minha monografia baseada no cuidado ou relacionamento que Deus tem para com as crianças e quão grande é nosso responsabilidade como pais, mestre e sociedade no cuidar e lidar com o crescimento de nossas crianças, que serão, no futuro, homens e mulheres, em ação em diversos departamentos da sociedade, seja como advogados, médicos, senadores, vereadores ou mesmo pastores ou pais de famílias.
    Poderiam me ajudar com a indicação de algum livro, site, blog, video…
    Obrigado!

    Alexandre Santos

    • Olá Micaele! Enviamos o estudo para seu e-mail! Qualquer dúvida, entre em contato novamente! Agradecemos seu contato e volte mais vezes para explorar nosso conteúdo! Forte abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>