VotaçãoEm um tempo em que as crianças brasileiras têm tido seus direitos tão ameaçados, a igreja de Cristo tem a oportunidade de seguir o exemplo de Cristo, interrompendo suas atividades e valorizando a importância das crianças. A igreja pode escolher no próximo domingo, dia 04 de outubro, representantes responsáveis para cuidar e resguardar as crianças brasileiras. E assim, abrir o caminho para que elas cheguem até Jesus.

 

É essencial que a sociedade, especialmente a igreja, participe no processo de escolha dos candidatos e compareça no dia 4 de outubro nos locais de eleição do seu município ou Distrito Federal, para decidir quem assumirá a importante tarefa de garantir os direitos das crianças e dos adolescentes do nosso país.

 

Garantir os direitos das crianças e dos adolescentes depende de todos!

 

Participe e compartilhe em sua rede de relacionamento e sua igreja!

  1. Querido Eduardo, bom dia!

    Obrigada pela sua participação em nosso blog.

    Respondendo aos seus comentários, aqui em Viçosa as eleições para conselheiros tutelares foram muito bem organizadas pelo CMDCA, e com a participação da sociedade civil no CMDCA, eu não vejo como a “prefeitura” faria essas decisões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>