Por David John e Carol Sue Merkh

deusConta-se a história de uma mãe de dois filhos impossíveis de oito e dez anos de idade. Ela ficou sabendo que o novo pastor da igreja da esquina estava tendo bastante sucesso em “consertar” crianças. Insistiu para que ele falasse com os meninos, e o pastor concordou, mas pediu para vê-los separadamente. O filho mais novo teve o primeiro encontro. O pastor, um homem alto, com voz de trovão perguntou-lhe com severidade: “Onde está Deus?”

O rapaz abriu a boca, mas não conseguiu emitir nenhum som. O pastor repetiu a pergunta num tom ainda mais severo: “Onde está Deus?”

Mais uma vez, o garoto permaneceu sem resposta. Finalmente o pastor levantou ainda mais sua voz, e com o dedo no rosto do garoto berrou: “Onde está Deus?”

O menino saiu correndo da igreja diretamente para casa e se trancou no quarto. Quando o irmão mais velho o encontrou, perguntou: “O que aconteceu?” O menino ainda ofegante respondeu: “Cara, desta vez estamos ferrados. Deus sumiu e acham que foi a gente!”

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Publicado originalmente no livro 151 boas ideias para educar seus filhos, que está disponível para compra na Editora Hagnos, clique aqui!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *