As palavras de Billy Graham caem como uma luva para apresentar a série Lendo a Bíblia com John Stott: “Não conheço ninguém que tenha sido mais feliz em apresentar a visão bíblica para tantas pessoas do que John Stott”.

Lendo o Sermão do Monte com John Stott é o primeiro volume da série que acaba de chegar às livrarias e também ao portal Ultimato.

Talvez seja necessário repetir. É o primeiro volume. Em julho, a Editora Ultimato lança outros dois volumes, Lendo Romanos com John Stott, volumes 1 e 2. Depois, vêm Efésios, Galátas, Timóteo e Tito.

Estamos falando da série “Lendo a Bíblia com John Stott”, que acaba de ser lançada também nos Estados Unidos pela InterVarsity Press.

 

O que a série “Lendo a Bíblia com John Stott” NÃO É

> Não é a conhecida série “A Bíblia Fala Hoje”, publicada pela ABU Editora na década de 1980. 

> Não é uma nova edição dos livros conhecidos como “A Mensagem de…”, nem uma nova roupagem para os comentários bíblicos de John Stott.

> Não se trata de uma série de comentários bíblicos técnicos e acadêmicos.

 

O QUE É a série “Lendo a Bíblia com John Stott”

> É um lançamento. Uma série inédita, ainda sendo publicada nos Estados Unidos pela InterVarsity e, no Brasil, pela editora Ultimato.

> Enfatiza o significado e a aplicação do texto bíblico e evita detalhes técnicos e o rigor acadêmico. 

> Apresenta um formato adequado também à leitura diária, que pode ser usado tanto para estudo bíblico como para leitura devocional.

> De leitura fácil, os livros contam com um guia de estudo ao final de cada capítulo, que tornam a leitura prática e agradável, tanto para uso individual como para estudo em grupo.

> Nas palavras de Christopher J. H. Wright, a série “apresenta aos novos leitores não apenas as riquezas da exposição bíblica de John Stott, mas as riquezas da Palavra de Deus que eles ainda não conhecem”.

> Enfim, organizada por Douglas Connelly, a série “Lendo a Bíblia com John Stott” é uma exposição breve e cuidadosa de passagens específicas do Novo Testamento, oriundas da série “A Bíblia Fala Hoje”, iniciada por John Stott e da qual ele foi editor.

Boa leitura. 
>>>> Para degustação, leia um trecho do primeiro volume da Série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>