John StottO site Crentassos, de Cristiano Machado, abriu espaço para falar sobre John Stott. Para isso, convidou um dos pastores brasileiros mais influenciados pelo “tio John”: Ziel Machado.

Ziel, que desde a juventude é envolvido com a evangelização de universitários na ABU (Aliança Bíblica Universitária), mostra como os livros de Stott contam sobre a vida dele. E mais: por onde começar a ler Stott? O que os livros têm de bom? Como é o seu jeito de escrever? Qual foi a importância dele para a construção do Pacto de Lausanne?

Enfim, ouça a entrevista AQUI.

 

Além de conhecer mais sobre John Stott, você pode ganhar presentes. Se você deixar um comentário aqui ou no site do Crentassos, você vai concorrer a um dos livros de Stott publicados pela Ultimato. Que tal?

Ouça o podcast e deixe seu comentário!

 

  1. em seu livro (A Igreja autentica),John Stott,comenta :uma igreja viva é uma igreja que evangeliza.( Mas o que precisamos fazer é nos humilhar diante de Deus e buscar a plenitude,a orientação e o poder do Espírito Santo,pois então nossas igrejas vão pelo menos se aproximar das características essenciais de uma igreja viva na doutrina apostólica,na comunhão de amor,na adoração alegre e no evangelismo continuo.(pag.31).

  2. Muito legal o papo com o Ziel. Sem comentários os livros do Stott, né? Já pude ler alguns e depois que vi alguns outros sendo publicados, os olhos brilham por mais água desta fonte abençoadora. Parabéns a Ultimato pela publicação destas obras.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *