O primeiro podcast do ano é comemorativo. Dois integrantes do Grupo Logos, , Paulo Cesar e Nilma, participam desta edição do Novos Acordes. O Logos está completando 30 anos de caminhada e marcou e marca a história musical da igreja evangélica brasileira.


Não deixe de conferir! 

  1. Graça e Paz, passei por aqui para fazer uma visita em seu “espaço virtual”, e aproveitando a oportunidade, lhe convido a visitar o [Blog do Ângelo], um blog que gira em torno da seguinte temática: “Um olhar bíblico teológico sobre temas atuais e polêmicos”. Visite e confira algumas das mais acessadas postagens: FILME PORNÔ GOSPEL: ACREDITE SE QUISER!, Anjo de luz que me conduz?, A segunda vinda de Cristo – Arrebatamento, Os dinossauros existiram?, Sexo antes do casamento?, Incoerências na cação “Sabor de Mel”, Escatologia 15: A cidade que desce do céu, Halloween, uma festa feliz?, Escatologia 4: A grande tribulação (1ª Parte), Benny Hinn e Kenneth Haggin, Incoerências religiosas, e aínda você encontrará disponível outras inúmeras postagens organizadas em seções especiais, tais como: APOLOGIA, ATUALIDADES, CANÇÕES INCOERENTES, ESCATOLOGIA, HERMENÊUTICA, entre outras. Faça uma visita e confira: http://pbangelo.blogspot.com.

  2. Parabéns, Calinhos Veiga. Sua entrevista foi original e descontraída com perguntas bem pertinentes sobre o grupo. Mostrado até então como foi o contexto depois do falecimento do Jairinho, sempre quis conhecer o inicio do grupo no seu âmago de começo de carreira.
    O clima de empatia deixou o Paulo e a Nilma bem a vontade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>