ALGUMAS BOAS RAZÕES PARA APOIAR ULTIMATO

Para ESPALHAR os valores e as verdades bíblicas. Para ATUALIZAR diariamente o conteúdo e colocá-lo nas diferentes mídias e plataformas. Para EVANGELIZAR. Para PRESERVAR o legado e a credibilidade de 50 anos de publicação da revista Ultimato. Para EQUIPAR e TREINAR a igreja brasileira.

Xic1

Acervo Digital da Revista Ultimato

Publicada desde 1968, a revista Ultimato está à disposição dos leitores. O acervo digital reúne, na íntegra, os últimos 20 anos de publicação da revista. Um excelente material de consulta e edificação, com mecanismo de busca por assunto e também pela capa da edição.

Xic2

Estudos Bíblicos

Com um novo estudo a cada semana, o blog Estudos Bíblicos reúne mais de 300 estudos, classificados por assuntos ou séries desenvolvidas a partir de livros ou artigos da revista Ultimato, além de estudos bíblicos produzidos por ministérios parceiros. Um acervo rico e confiável, para estudo na igreja, individual ou em pequenos grupos.

Xic3

Portal Ultimato

Com atualização diária, em diferentes redes e mídias sociais, o portal Ultimato (ultimatoonline, revista Ultimato e Loja) recebe, em média, mais de 10.000 usuários e ultrapassa a marca de 23 mil visualizações de páginas diariamente. São dezenas de blogs, hotsites e canais de relacionamento com publicação ininterrupta.

Xic4

Devocional Diária

O blog Devocional Diária reúne uma seleção preciosa de meditações diárias, de autores como Eugene Peterson, C. S. Lewis, Elben César, Martinho Lutero e John Stott. A cada dia, somos guiados pela narrativa bíblica e pela reflexão de cristãos piedosos que deixaram publicados parte do seu legado e experiência cristã.

Xic5

Ações Ministeriais

Com a mesma idade da revista Ultimato, as ações ministeriais representam, na prática, milhares de revistas e livros distribuídos gratuitamente e alcançam diferentes organizações cristãs, missionários, agentes sociais, líderes evangélicos das regiões Norte e Nordeste, presidiários e paróquias católicas.

Xic6

Apoio e Divulgação de Ministérios Parceiros

Há 50 anos Ultimato declara que, “Ao lado de muitos outros, participa da proclamação da boa nova que nunca fica velha". Na prática, Ultimato apoia, participa e divulga o trabalho, eventos, causas e demandas de pessoas e organizações, igrejas e ministérios para-eclesiásticos ao longo dos anos.