Contato

Acesse novamente o menu Contato e escolha um dos itens listados.

  • #1 escrito por Ari de Brito
    há 6 anos atrás

    Olá! Rubem Amorese.

    Graça e paz esteja convosco.

    Sou membro da Igreja Batista de Ceilândia Norte. Pastor Roberto A. Costa. Coordeno juntamente com minha mulher e pastor da igreja um grupo de casais. Há muito tempo o senhor deu um estudo na Igreja de Ceilândia Sul, onde naquela época fazia parte da mocidade. Tenho lido alguns dos seus artigos na revista Ultimato, a qual sou assinante. Gostaria de saber se o senhor poderia ministrar para os casais da igreja ao qual sou membro, no dia 23 de outubro. Desde já agradeço de coração seja qual for a resposta.
    Irmão Ari

  • #2 escrito por Rubem
    há 6 anos atrás

    Prezado Ari: Graça e paz. Que tal conversarmos por e-mail? A gente fica mais à vontade, não? Veja meu email no rodapé do Ponto Final, em qualquer revista. Não vou colocá-lo aqui, por questão de segurança. Tem cracker rondando. Aguardo sua mensagem. Abração.

  • #3 escrito por Jarbas de Oliveira Camargo
    há 6 anos atrás

    Caro primo.

    Graça e Paz

    No próximo dia 06 de novembro às 18hs estaremos realizando um culto em gratidão a Deus pelos 145 anos em que foi organizada a 3ª igreja Presbiteriana do Brasil e nesse dia várias pessoas todas da mesma família Gouvêa foram batizadas e professaram a fé, sendo assim considerada a primeira família presbiteriana do Brasil, da qual somos descendentes.
    Estudando sua genealogia também, verifiquei que você também descende de um Gouvêa, portanto creio que faça parte dessa linhagem e assim considere-se convidado para estar conosco.
    Vou enviar o banner sobre esse culto.
    Gostaria também de mantermos mais contato para que você me ajude a organizar a minha genealogia pois verifiquei que no seu site ainda existem vários nomes que não aparecem.
    Que Deus continue te abençoando.
    Abraços.
    Jarbas

    • #4 escrito por Rubem
      há 6 anos atrás

      Prezado Jarbas:
      Conversemos por e-mail. Terei grande prazer. Veja meu email no rodapé do Ponto Final, em qualquer revista. Não vou colocá-lo aqui, por questão de segurança. Tem cracker rondando. Aguardo sua mensagem. Grande abraço.

  • #5 escrito por Ana Maria
    há 6 anos atrás

    Rubem, (nada a ver com a página); estou procurando uma professora de piano chamada Norma Regina de Magalhães, que foi casada com Brasil Helou (que por sinal é da minha cidade) e cheguei a esta página. Aí me lembrei de você e de sua mulher, que é Helou, em 1979 a gente frequentava os “jovens casais” da igreja presbiteriana na Asa Sul.
    Se puder informe o telefone de Norma ou outro contato. Obrigada.
    Ana Maria.

  • #6 escrito por Pedro da Silva
    há 5 anos atrás

    Carissimo Rubem
    Aqui e o Pedro, ainda vivo e com a primeira engrenada, como voce sabiamente sugeriu ha alguns anos atras. Ao longo dos anos venho lendo seus blogs, artigos, etc e sempre agrad eco a Deus por tuas palavras – mesmo se duras as s vezes, palavras informando a nos todos que o bem e possivel e que Deus nao esta morto e nem e surdo-mudo.
    Voce, meu irmao, na minha humilde opiniao me resgatou de um destino horrendo, isso la naqueles dias de mergulhos, tainhas fritas e algodao doce oferecido hesitantemente pelo Daniel ( nao sei se voce lembra, mas o tal do algodao foi produzido por um dispositivo que o genioso e brilhante Daniel inventou.
    Em espirito de imensa gratidaoa voces e ao Senhor eu aqui te retorno o abraco que voce em mandou pela Diva Gomes.
    A Diva me transmitiu o abraco na festa de 50 anos do grande Moises Paschoal. Quando eu a ouvi, eu respondi que estava atonito, meaning que eu nunca me lembro de voce como um cavalheiro de beijos, abracos, galanteios,expressoesafetuosas, lagrimas, etc. Em suma. a Dive nao entendeu e ate hoje nao fala comigo. isso apos ter me ameacao uma surra de cajado.
    O ponto. Eu gostaria de enviar ume-card a excelentissima Dona Marina pelo dia das maes mas nao tenho nenhuma informacao. Voce pode me assistir?
    Muito obrigado por abrir-me as portas da I.PI.G.
    With love to all of you, and respect unending
    Pedro

    • #7 escrito por Rubem
      há 5 anos atrás

      Querido Pedro:
      Fico feliz com seu contato, meu irmão. Quanto tempo,hem? Que bom.
      Olha, D. Marina não tem acesso à internet. Ela já não tem condições para isso. Mas vou falar com ela ainda hoje, às 16 horas. E transmito sua saudação. Eu ligo para eles todos os domingos, às 16, pontualmente. Ela vai ficar feliz com sua lembrança.
      Fraternamente,
      Rubem

  • #8 escrito por Sergio Sena
    há 5 anos atrás

    Prezado Rubens:

    Primeiramente é um prazer poder estabelecer este contato.

    Pertenço a uma igreja pentecostal livre, sou o pastor de uma aqui em Campo Grande MS, desde 1997.
    Formei-me recentemente, e seu livro Icabode, foi um dos que citei em meu TCC. Desde então, tenho aplicado Icabode ( o livro, e não o sentido, rsrs…) em meu ministério. Começo de agosto teremos um encontro teológico ( doméstico) de nossas EBDs com o tema ” Qual o principal desafio de igreja na pós modernidade?” Digo aqui, que o tema parte de uma influência forte de Icabode.
    É claro que este discurso é muito amplo e sugere diferentes abordagens; de outros autores e obras,mas sempre mantendo o foco, entretanto Icabode tem sido indispensável.

    Que o nosso generoso Deus continue te abençoando.

    NEle, em quem somos um.

    • #9 escrito por Rubem
      há 5 anos atrás

      Prezado Sérgio:
      Fico muito feliz com seu contato. E seu comentário sobre o Icabode me deixa mais feliz ainda. Ele completa, em dezembro, 19 anos, desde a primeira edição (lançada pela AbbaPress, em 1993). O pessoal da Ultimato diz que é um “longseller” (não é um avião de vendagens, mas vai vendendo entra ano, sai ano). Isso me surpreende um pouco, pois imaginava que seria um livro de vida curta, considerando que fala de “um século” específico. Mas aí está ele, sobrevivendo à idade, hehehe.
      Obrigado, irmão, pela força.

  • #10 escrito por Jorge Kicuti
    há 3 anos atrás

    Prezado Rubem,
    Muito obrigado pelo seu trabalho em prol do Reino!
    Que Jesus o abençoe, grande e ricamente, e o guarde!
    Abraços!

  • #11 escrito por Cornélio N. Martins
    há 2 anos atrás

    Prezado Rubem.
    Espero que tenha tido um Feliz Natal junto com seus queridos.
    Sou presbítero na Igreja Presbiteriana Unida de São Paulo e constante leitor do Ultimato.
    Apreciei demais seu artigo
    “2015 – O Primeiro Ano do Resto da Sua Vida”.
    Gostaria muito de recebe-lo por e-mail para divulgação entre amigos. Seria possível ?
    Grato e forte abraço.
    Cornélio N. Martins

    • #12 escrito por Rubem
      há 2 anos atrás

      Obrigado, irmão, pela força. Envio o texto para seu email ainda hoje.

  • #13 escrito por Antonio
    há 1 ano atrás

    Olá Rúben,
    Rapaz, ainda não nos conhecemos não é mesmo! Bom, pretendo ir na IPP agora em novembro para ouvir o James Houston, espero lhe conhecer finalmente. E, claro, aprender um pouco com você. Abraço.
    Antonio – IPBsb

Nenhum trackback ainda.