Caso você não consiga visualizar corretamente esta mensagem [clique aqui]

 


Falta menos de uma semana para o VII Encontro Renas, que acontecerá aí em Manaus. A Editora Ultimato é co-promotora do evento e parceira de RENAS, desde a sua fundação. Alguns de nossos autores são preletores do evento (Ronaldo Lidório, Timóteo Carriker e Ariovaldo Ramos).

Estamos muito felizes com o número de inscritos: já passamos dos 340. Algo inédito por ser um evento nacional tão distante dos grandes centros! E algo com que nos alegramos muito. Ultimato tem empreendido esforços para que cheguemos mais efetivamente ao Norte e Nordeste e que conheçamos melhor e celebremos a Igreja de Jesus nestas regiões.

Queremos convidá-lo a estar conosco nestes dias. Ainda é possível fazer a inscrição para a participação integral, mas é também possível você participar da programação da noite (mesmo neste caso é preciso se inscrever).

Aguardamos sua visita no estande da Ultimato para saborear um pouco do famoso Doce de Leite Viçosa. Queremos conhecê-lo pessoalmente. Nossos livros serão vendidos com 25% de desconto. Os livros que não estiverem disponíveis no estande serão enviados posteriormente com frete grátis.

Para saber mais sobre o programa visite o site do Encontro.

Estamos com grandes expectativas sobre o que Deus fará por meio deste encontro.

Abraços,

Klênia Fassoni e Ivny Monteiro