Ultimato se alegra em colaborar com a divulgação de boas práticas e boas notícias. E quando elas vêm de pessoas ou organizações alcançadas pelas ações ministeriais a alegria é dobrada.

Recentemente recebemos a carta de Sandra N. Campos – da ACEV Água Grande, localizada na comunidade rural de Santana de Mangueira, Paraíba – contando como a distribuição da revista Ultimato por Valdemar, representante do projeto Paralelo 10, tem encorajado os irmãos daquela região.

Somos gratos a Deus por essas boas novas!

Se você quer saber mais como participar das ações ministeriais de Ultimato e ajudar a enviar revistas para líderes do Norte e Nordeste como um patrocinador de assinaturas, clique aqui.

Conheça trechos da carta de Sandra:

 

Prezados irmãos que fazem parte da Ultimato,

 

Quero agradecer a todos pelo envio de revistas ao irmão Valdemar por meio de quem tenho recebido exemplares com frequência. Os conteúdos publicados são de grande importância para nós, cristãos, e também para os não cristãos.

 

Foi através da Ultimato que o irmão Valdemar, da ACEV Água Grande, entrou em contato com o pastor Tinoco e conseguiu ajuda para a construção de um templo na comunidade rural de Mandacaru, em Manaíra, PB.

 

Depois disso, surgiu a ideia de construir uma igreja em Água Grande, porque o templo antigo estava mito velho e todo rachado. A ajuda veio dos irmãos da ACEV Água Grande, do projeto Águas Vivas, e do fundo geral de missões da ACEV e um novo templo foi construído para a glória de Deus – “Porque dele e por ele e para ele são todas as coisas” (Rm 11.36).

 

Graças a Deus porque a honra e a glória são dele, mas também dou graças porque a revista Ultimato é um meio de comunicação que tem feito diferença em nossas vidas. Obrigada, de coração, a todos que fazem parte deste ministério. Vamos, todos juntos, fortalecer a obra de Deus na Terra.

 

Sandra N. Campos

 

Leia mais: 
» Ultimato 2019: mais do que revista, mais do que livros
» 2,6 toneladas de Ultimato para quem precisa

  1. Antonia Leonora van der Meer

    Graças a Deus por esse ministério de apoio a obreiros e comunidades com poucos recursos na região Norte e Nordeste. Que Deus continue abençoando a Ultimato e a todos os atingidos por esse ministério de Paralelo 10!

  2. A Ultimato está de parabéns, é uma editora diferente e que sempre tem contribuído pelo Reino de Deus.

  3. A ultimato tem feito um trabalho de muito incentivo aos missionários e a igrejas a desenvolverem os valores do Reino.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *