Um dos objetivos do blog Paralelo 10 é poder divulgar ações da igreja que representam a expansão do reino de Deus nas regiões norte e nordeste do país. Cremos no governo soberano de Deus sobre todas as coisas e que a igreja é canal para sinalizar e expressar ao mundo o reino de paz e justiça inaugurado em Jesus Cristo. É por causa disso que o Paralelo 10 tem a satisfação de indicar aos leitores dois eventos que tem como objetivo sensibilizar cristãos a respeito da temática do reino de Deus entre nós. Confira e participe:

“O Reino Entre Nós”, em Belém, Pará

Cristãos da cidade de Belém e proximidades, de diferentes denominações e vertentes, estão convidados para a conferência de missões “O Reino Entre Nós”, organizado pela secretaria de Missões da Igreja Batista Missionária da Amazônia. O encontro acontece nos dias 24 e 25 de agosto, na sede da referida igreja.

Dentre os temas abordados, estão “A responsabilidade e a missão da Igreja na implantação do Reino de Deus”, com o professor Felipe Linhares; “O Perfil e o Preparo do Homem Para a Divulgação do Reino”, com o pastor Benedito; e “Desafios Para a Pregação do Evangelho no Século XXI”, com o professor Prof Rafael.

A conferência está em sua segunda edição e tem capacidade para receber até mil pessoas na sede da igreja. Além disso, toda a programação será transmitida pela página oficial da igreja no YouTube.

 

“O Reino Entre Nós”, em João Pessoa, Paraíba

A Igreja Batista de Tambaú promove em João Pessoa, Paraíba, a conferência “O Reino Entre Nós”. O encontro acontece no período de 13 a 16 de setembro. Entre os preletores confirmados está o teólogo Valdir Steuernagel, colunista da revista Ultimato. Confira abaixo outros palestrantes confirmados e temas da programação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 083 99856-5336.

Leia mais
O Reino Entre Nós – Transformação de comunidades pelo evangelho integral [Mauricio Cunha e Beth Wood]
O Reino de Deus e a Transformação Social – Fundamentos, Princípios e Ferramentas [Mauricio Cunha]

  1. Antonia Leonora van der Meer

    Graças a Deus por esses excelentes eventos mobilizando e encorajando a igreja do Norte e Nordeste para a sua missão.
    Que Deus abençoe e que haja bons frutos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *