O autor

Cleydemir Santos, casado, é pastor e psicólogo clínico, membro do Corpo de Psicólogos e Psiquiatras Cristãos.

Aos casais que tivemos a oportunidade de acompanhar nos últimos anos, tanto no consultório como na igreja, repetindo sempre a mesma frase: o casamento vale a pena!
Aos casais cujo enlace matrimonial tivemos a honra de abençoar.
A cada cerimônia de casamento somos renovados no amor e na esperança de que o que Deus fez é muito bom e o homem não deve separar.
Aos que, apesar de termos feito de tudo para não se casarem, foram mais fortes que nós ao afirmar “toparem qualquer negócio” um pelo outro. Fiquem firme mesmo quando a realidade for diferente do que sonharam no namoro. O único “negócio” que sustenta o casamento é a presença de Deus entre vocês.
Finalmente, a um casal em especial, junto há 58 anos em tantas adversidades e perdas que a vida proporciona:  Messias e Menininha — o amor de vocês nos encoraja e alegra. Obrigado pelo modelo de serviço, força e coragem!

  1. #1 por Girassol em 14 de março de 2012 - 20:27

    Caro autor li alguns trechos do livro,a proposta parece boa,mas parece livro de conto da carochinha diante da realidade que vivemos;por exemplo temos vivenciado pessoas que têm abandonado a fé em cristo,a familia em nome do amor.E ai num sei nao, que tal investirmos em livro de receita.brigadu

    • #2 por cleydemir em 11 de abril de 2012 - 23:53

      Carissimo,
      Seu comentário é muito rico e não o recebo como uma crítica pois tenho visto como voce, pessoas que desistem da proposta de Deus por uma paixão ou uma novo amor, frustrando filhos e tantos outros em volta, usando sim a Bíblia Sagrada como um livro de receita e a família como uma cozinha de Fast food. O verdadeiro amor é o que dá a vida pelos seus. simples assim, mas não é uma receita e sim uma experiencia com o Deus de amor.
      obrigado por enriquecer este espaço.
      Cleydemir

(não será publicado)